terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PARABÉNS GUERREIROS DE CONCÓRDIA - BOM FINAL DE ANO.





Foi simplesmente fantástico o desempenho de Concórdia no ranking dos municípios mais desenvolvidos do país. Os dados publicados pela FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) 2015 mostram que estamos entre os 7,7% municípios do Brasil com alto desenvolvimento nos setores de Educação, Saúde, Emprego e Renda. Os dados publicados demonstram que, pelo terceiro ano consecutivo, Concórdia se mantém em 1º lugar no Estado de Santa Catarina e evoluiu da 12ª para a 6ª posição no Brasil. Além disso, Concórdia foi inserida na sétima posição no ranking nacional das 50 cidades pequenas que apresentam melhor desenvolvimento econômico ou as melhores cidades do Brasil para fazer negócios. A pesquisa inédita foi da Urban Systems, publicada pela Revista Exame no início deste mês de dezembro.  Ou seja, no Brasil somos o sexto município em qualidade de vida e o sétimo em ambiente favorável para negócios, comprovando que a nossa liderança empresarial, aliada a uma excelente gestão pública municipal, funcionam com eficiência e trazem resultados que beneficiam toda a população.

Como negar que a Admiração Pública municipal é guerreira, eficiente, trabalha com seriedade e que os avanços sociais foram e são extraordinários aqui em Concórdia?  Como negar que a prestação de serviços públicos, sob o comando da gestão do prefeito João Girardi e Neuri Santhier alcançou, em todos os níveis, uma qualidade de vida de primeiro mundo? Em ritmo de final de ano e de despedida, estas pesquisas a nível nacional, fundamentadas e sérias, nos trazem conforto, esperança, alegria e orgulho por vivermos num município no qual nossas lideranças, privadas e públicas, são exemplares.

Derradeiramente, fico a imaginar, qual seria o ambiente econômico e social se tivéssemos uma liderança desta envergadura a nível nacional. Certamente o Brasil estaria no ranking dos países mais desenvolvidos do mundo e não no poço de lama no qual o povo brasileiro foi jogado. Enfim, parabéns lideranças empresariais concordiense. Parabéns prefeito João Girardi e Neuri Santhier. Que neste final de ano e no ano vindouro, as bênçãos do Todo Poderoso, o Arquiteto do Universo, o Pai de todos nós, continuem sendo derramadas em abundância em Concórdia e que, por misericórdia deste mesmo Deus que tanto nos ama, sejam espalhadas também por todo o Brasil.