sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUE TIPO DE ESTRATÉGIA DE CONVENCIMENTO FOI USADA PARA CONVENCER ESSA MENINA A PROVAVELMENTE SAIR COM O LOUCO QUE A MATOU?

CORPO DE MENINA DE JOAÇABA É ENCONTRADA -  É preciso que a polícia comece a se ligar e investigar, a começar pelas câmaras de segurança de Joaçaba no dia do desaparecimento para ver se a mesma entrou em algum veículo específico. ISSO É ESSENCIAL PARA DESCOBRIR O ASSASSINO.

 Reportagem de Alex Pacheco da Rádio Atual FM


Corpo encontrado em Jaborá é de Mariane Telles desaparecida em Joaçaba
Jaborá – O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba confirmou na noite desta quinta-feira, dia 16, que o corpo encontrado no interior de Jaborá na comunidade de São João do Jacutinga é da jovem Mariane Telles, 18 anos, desaparecida há 30 dias na região de Joaçaba. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Através do aparelho ortodôntico e as roupas encontras no local foi possível identificar que a corpo era mesmo da jovem desaparecida. O corpo foi encontrado por populares que estava colhendo pinhão na região da Fazenda Café Preto. O corpo estava sobre alguns arbustos em um local de difícil acesso, próximo de uma ribanceira.
A causa da morte ainda não foi identificada, mas a suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada. A Polícia Civil isolou o local do crime na tarde desta quinta-feira, dia 16, para tentar localizar indícios que possam levar a autoria do crime. Somente os peritos do IGP e IML tiveram acesso à região onde o corpo foi encontrado.
A área fica distante cerca de 15 quilômetros do centro de Jaborá em uma área de difícil acesso onde uma área extensa serve para reflorestamento. No local são poucas as famílias que residente. O local ainda continua isolado, pois a polícia não descarta retornar a região de Jaborá para novas diligências.
A jovem desapareceu em Joaçaba há 30 dias. Ela trabalhava como estagiária do Senai onde foi vista pela última vez. Mariane sumiu em plena tarde, por volta das 15h. Familiares relataram aos policiais que ela nunca ficava sem dar informações quando sai de casa ou visitava alguma amiga.