sexta-feira, 20 de novembro de 2020

A GRANDE FARSA DO COVID PARA DESTRUIR O CAPITALISMO E MATAR MILHOES DE PESSOAS, DE FOME.

 No dia 19/11/2020,  a Secretaria do Estado de Santa Catarina, (site https://www.saude.sc.gov.br/index.php/noticias-geral) informou que no estado chegamos a  311.393 casos, 286.452 recuperados e 3.405 mortes por Covid-19. desde o início da pandemia, com uma taxa de letalidade de 1,09%.  Informa ainda que há  1.423 leitos de UTI ativos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o estado, dos quais 1.116 estão ocupados, sendo 435 por pacientes com confirmação ou suspeita de infecção por coronavírus. A taxa de ocupação geral é de 78,4% e há 307 leitos vagos atualmente.

Aqui em Concórdia, desde o início da pandemia infelizmente faleceram 26 pessoas até a presente data, havendo confirmação de 3902 , ou seja, 99,33%  dos concordienses tiveram defesa do próprio sistema imunológico, sem maiores problemas.

Mas, MESMO SENDO ESCANCARADA, A BAIXA LETALIDADE DO COVID, o Estado emitiu sinal vermelho e a intenção, mais uma vez, é fechar todo o comercio, indústria, etc.

CLARO, COM ISSO  SE PROPICIARÁ MAIS DESEMPREGO, MISÉRIA, FOME,  DOENÇAS E MORTES EM MASSA. NÃO TENHAM DÚVIDA DISSO.

Então, não se enganem, a COVID é uma farsa, uma desculpa para matar aos milhões, NÃO PELO VÍRUS, MAS PELA FOME.

Autoridades e o próprio Poder Judiciário, através de muitas decisões desconcertantes, entram na ciranda de determinarem o fechamento de tudo, e, consequentemente, o fim das atividades econômicas com a consequente morte de milhões de trabalhadores e de suas famílias que obviamente virão com a QUEBRADEIRA DE EMPRESAS, DO COMÉRCIO E DO BRASIL.

Ora veja, se, em Concórdia SC, até o momento, se confirma oficialmente que 3.902 pessoas pegaram o vírus e que 26 vieram a óbito (a maioria por possuírem outras morbidades, isso é, outras doenças graves), o percentual de mortalidade, aqui, é de 0,66% DOS INFECTADOS.

E, se compararmos o número de mortes por COVID com o número de mortes por outras doenças, somadas, a taxa de letalidade quase some do mapa. Doenças cardiovasculares, cânceres, individualmente matam infinitamente mais, os dados são públicos.

TODO MUNDO JÁ SABE QUE O COVID POSSUI BAIXA LETALIDADE e que as pessoas sintomáticas podem ser tratadas de imediato com azitromicina e cloroquina, por exemplo, com sucesso, e, sobre isso, médicos que não receitam precocemente estes medicamentos, entre outros, mesmo sabendo que é uma alternativa viável, devem ser processados pela perda de uma chance em salvar vidas. Aliás, o caso do médico DAVID UIP, em SP, é emblemática. Não receitava para os outros, mas receitou para si mesmo. E se salvou.

Idosos de alta idade e pessoas com doenças crônicas preexistentes, são mais vulneráveis e estes devem adotar maiores cuidados, inclusive em quarentena.

Enfim, fechar tudo (comercio e empresas, hotéis, turismo, etc) atenta contra a saúde humana, porque detona empregos, acaba com a economia e manda para o cemitério trabalhadores e suas famílias.

Claro que tudo isso é um projeto da Nova Ordem Mundial, que prevê a implantação de um novo sistema econômico que tem na sua base a dispensa de 90% da mão de obra não especializada mundial.

Querem acabar com o capitalismo.

Querem matar você.

Os governadores e prefeitos deixarão isso acontecer no Brasil?

 

Sugiro ver o vídeo do Professor Bellei: “CONHEÇA O GRANDE ARQUITETO DA NOVA ORDEM MUNDIAL E ENTENDA O QUE VEM POR AÍ”

 

  https://www.youtube.com/watch?v=wD_lccNGm-A