quinta-feira, 31 de julho de 2014

ORE PARA O BRASIL MUDAR! E DEPOIS VOTE !!!!



EU DOBRO OS JOELHOS TODAS AS MANHÃS E ORO POR CONCÓRDIA, PELA MINHA REGIÃO, ESTADO E PELO MEU PAÍS. E SÓ DEPOIS EU PEÇO O VOTO.

ORE PARA O BRASIL MUDAR!!!



E DEPOIS VOTE!!!




quarta-feira, 30 de julho de 2014

GRANDE "CAPO", TUA MULHER VAI VOTAR EM TI?





ACOSTUMADO A BRINCAR, MEU VELHO AMIGO PERGUNTOU:

Elio Melchioretto: Grande "capo", tua mulher vai votar em ti?

EU RESPONDI O SEGUINTE:

Tenho certeza que vai, afinal ela autorizou e até incentivou kkkk.

DUVIDOSO MESMO É O VOTO DOS QUE NÃO SE IMPORTAM COM O BRASIL VIRANDO UMA DITADURA COMUNISTA, o governo intervindo e se metendo na vida de todo mundo, é o voto daqueles que aceitam construir o PAC EM CUBA E APOIAR OS IRMÃOS CASTRO E SUA DITADURA SANGUINÁRIA, DAR A PETROBRAS PARA A VENEZUELA, CHAMAR MÉDICOS DE CUBA AO INVÉS DE CONSTRUIR FACULDADES DE MEDICINA PÚBLICA PARA FILHOS DE BRASILEIROS, DAR UM GOLPE BILIONÁRIO COM REFINARIAS PODRES e o voto daqueles que não estão nem aí para a CORRUPÇÃO, E A FAVOR DE POLÍTICOS SAFADOS QUE PROMETEM EM CAMPANHA UMA COISA E DEPOIS FAZEM OUTRA COISA, ETC, ETC, ETC.


Então, como a esposa é uma eleitora consciente, tenho certeza que vota em mim.

Assim como todos os cidadãos que JÁ NÃO AGUENTAM MAIS!!!

terça-feira, 29 de julho de 2014

PARTE DAS SEMENTES CAIU EM TERRA BOA E DEU FRUTOS, PRODUZINDO ATÉ 100 VEZES MAIS.



Quem tiver ouvidos que ouça, olhos que veja. Felizes são os seus olhos, pois eles podem ver; e os seus ouvidos, pois eles podem ouvir.


domingo, 27 de julho de 2014

CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, CRISTÃOS, PADRES E PASTORES.



CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, CRISTÃOS, PADRES E PASTORES, NA GRAÇA E NO MILAGRE DO ESPÍRITO SANTO QUE TRANSFORMA E SALVA:
VAMOS DECIDIR JUNTOS, COMO IRMÃOS, ESTAS ELEIÇÕES?

     CESAR TECHIO
       CANDIDATO A DEPUTADO
           ESTADUAL PSC/SC
     N 20.007 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

AFINAL, QUEM FUNDOU O PSC?



UM DOS FUNDADORES FOI O PADRE CATÓLICO JOSE CARLOS BRANDI ALEIXO, CIENTISTA POLÍTICO E PROFESSOR DA UNIVERSIDADE  FEDERAL DE BRASÍLIA. 

PEDIMOS E ROGAMOS A TODOS OS CRISTÃOS, DE TODAS AS IGREJAS, PARA QUE, COM FRATERNIDADE, AMOR E PATRIOTISMO NOS AJUDEM A MUDAR O BRASIL!


CESAR TECHIO

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. 20.007


quinta-feira, 24 de julho de 2014

HOJE É UM NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU.


Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, 

É SÓ QUERER. Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou”.  

SIM, NÓS PODEMOS MUDAR !! 


CESAR TECHIO - PARA DEPUTADO ESTADUAL PELO PSC - N 20.007

quarta-feira, 23 de julho de 2014

terça-feira, 22 de julho de 2014

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ELEIÇÕES E CRISTÃOS: DA ORAÇÃO PARA A AÇÃO.

 A vitória da politicalha ordinária, alheada dos padrões positivados pela legislação eleitoral, se faz por conta da escassez de raciocínio e da pouca informação de eleitores analfabetos funcionais, “livres” para serem manipulados. Este quadro tenebroso floresce em solo adubado principalmente pela alienação do povo cristão e pelo pouco caso dos que pregam nos púlpitos das igrejas, acomodados e pouco interessados em identificar candidatos comprometidos com valores morais cristãos (solidariedade, caridade, ética, justiça) e com competência administrativa e legisferante. Não me parece que paz, prosperidade e dignidade humana sejam valores alcançáveis apenas pelo discurso moralizante, oração ou evangelização, mas também com a incorporação de práticas de cidadania concretas, entre as quais, a militância política.

domingo, 20 de julho de 2014

“AMIGO DA ONÇA” NA POLÍTICA: SALVE-SE QUEM PUDER.



O “Amigo da Onça” é uma figura falsa e bisonha que em época de eleições aparece sorridente, elogiando, prometendo e tentando agradar todo mundo. Muito eleitor, envaidecido, cai na conversa fiada. Mas, depois de eleito, salve-se quem puder. Não cumpre nada do que prometeu, se alia a quem lhe dá mais vantagens e dane-se o povo, jogado nas garras da onça.

NESTE DIA DO AMIGO deixe o político “Amigo da Onça”, com a onça e no dia 05/10/2014, MUDE O SEU VOTO PARA MUDAR O BRASIL. (CESAR TECHIO)


quinta-feira, 17 de julho de 2014

É PRECISO ACABAR A FARRA NESTE PAÍS:


SOU CONTRA a estatização e a intervenção do Estado na vida dos cidadãos. Portanto, SOU A FAVOR a que toda a atividade estatal possível seja transferida para a iniciativa privada e que o Estado se dedique exclusivamente nas áreas essenciais para as quais foi criado, como segurança pública, educação, saúde, entre outros. O papel do Estado na economia deve ser indicativo e não determinante. O Banco Central deve possuir autonomia. A C.E.F., Banco do Brasil, Petrobrás e instituições que são patrimônio da nação devem permanecer estatais, todavia com autonomia de gestão. Basta de intervenção ruinosa de políticos nestas instituições.

terça-feira, 15 de julho de 2014

CONDENAR O PT? JAMAIS! SOMOS OPOSIÇÃO QUE RESPEITA A DEMOCRACIA.


Condenar o PT, enquanto partido, pelo erro de alguns de seus dirigentes, especialmente dos que comandam desastradamente o país, é um grave erro. Este partido tem história na democracia e a maioria das pessoas que o integram são pessoas do mais alto nível, honestas e corretas. Generalizar e estigmatizar um partido político é atentar contra o jogo democrático e é um equívoco a que não nos permitiremos jamais, inclusive durante a campanha eleitoral.

É BOM CONSIDERAR QUE SÃO AS PESSOAS QUE INTEGRAM E CONSTROEM OS PARTIDOS.


Um grande exemplo, entre outros tantos, de grandes administradores públicos, pode ser encontrado nas pessoas de JOÃO GIRARDI (prefeito), NEURI SANTHIER (vice-prefeito) e NEODI SARETTA (deputado estadual). São petistas, por exemplo, que sempre honraram a confiança que o povo concordiense depositou neles. Oposição firme, ética e consciente a nível federal e estadual não interfere no respeito, no carinho e na admiração que o nosso povo (entre o qual me incluo) todos temos por estes grandes líderes do nosso município.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

VOTO CONTRA O GOVERNO CENTRAL.

SOU A FAVOR DO BRASIL.

CESAR TECHIO




domingo, 13 de julho de 2014

LIDERES RELIGIOSOS: COVARDES OMISSOS OU AGENTES DO REINO DE DEUS?






 Além da miséria e da ausência de capacidade de reflexão, no centro do furacão criminoso da compra e venda de voto, se assenta o individualismo e o egoísmo  da pessoa humana. Eleitores corrompidos elegem o paternalismo como ação de Estado e, na mais pura preguiça e ausência de espírito cívico, cantam e rolam no acorde e na mentalidade da canção: “dependendo da ocasião, até me faço de leitão para mamar deitado”.

Neste contexto, as igrejas, que bem possuem condições para esclarecer, educar e formar senso crítico entre os fiéis devem insistir na questão da retidão moral durante o pleito eleitoral.

Padres, pastores e líderes religiosos possuem a obrigação de informar, de cima dos púlpitos, que vender o voto é pecado. E pecado mortal, porque através deste “negócio” pecaminoso, políticos descarados assumem o poder, assaltam os cofres da Administração Pública e jogam na fome a maioria do povo sofrido. 
  
             Pensamento da semana:  PROTESTE NA URNA.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

TIRO O CHAPÉU


Desenho de Joe Kubert
"Tiro o chapéu para todos os inimigos da corrupção, para os que preservam os valores da família, os princípios cristãos e para todos os que fizerem das Urnas Eleitorais o verdadeiro campo de protesto nessas eleições". 
CESAR TECHIO - 



RECADO PARA OS QUE RECLAMAM, MAS NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR A POLÍTICA ... E OS POLÍTICOS...


“Porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”


“Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha”

 No popular: “Ou é oito ou é oitenta”. 

Enfim: “O preço a pagar pela sua omissão na política é ser governado por quem é inferior” Platão 428-347 AC.

AJUDE A MUDAR A POLÍTICA – PERGUNTE COMO PODE AJUDAR – SE ENGAJE ! NÃO DEIXE O BARCO AFUNDAR.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

RAPOSAS POLÍTICAS: PRECISAMOS MUDAR ISSO!

Cesar Techio
Economista – Advogado

                
     A idéia básica que permeia o conceito de “arte política”, é de que a ação governamental, ao invés de se submeter às ciências tem raiz no conhecimento prático de explorar todas as possibilidades existentes, de como improvisar e realizar o máximo, de como modificar em positivos todos os fatos negativos; tudo com base na “arte” pessoal, na destreza de convencimento, no carisma pessoal dos políticos. O que interessa, então, para a “arte da política”, é o confronto direto dos problemas práticos e específicos e a capacidade de superá-los.

     Mas, sem conhecimento acadêmico, técnico e científico, como abordar de forma precisa e correta cada situação? Como conhecer a lógica interna de cada problema? Como confrontar os problemas práticos sem conhecer soluções técnicas e científicas sobre desenvolvimento, saúde, meio ambiente, urbanismo, direito, economia, finanças públicas e outras matérias necessárias ao bem administrar, absolutamente imprescindíveis às mais eficazes decisões e a resultados de grandes alcances e maiores impactos à maior parte da população?   
   
     Parece-me que, no conceito de “arte da política”, se empoleiram as raposas políticas, as que se dedicam a puxar o tapete dos que as cercam; as que contratam mequetrefes; as que moldam e conduzem as políticas públicas de acordo com as suas conveniências e entendimentos pessoais; as que conspiram com deslealdade na certeza íntima da discrição dos subservientes; pouco preocupadas com resultados efetivos da operacão administrativa. 

PRECISAMOS MUDAR ISSO.

CESAR TECHIO